World Vape Show: a feira
Especialistas estão prevendo que 64 milhões de pessoas usarão dispositivos vaping até 2022. Parte desse aumento projetado será impulsionado nos Emirados Árabes Unidos, onde o governo legalizou recentemente a venda de cigarros eletrônicos, dispositivos vaping e líquidos eletrônicos para apoiar os esforços para conter o tabagismo e parar a venda online de dispositivos não regulamentados.
Os fabricantes agora podem vender produtos desde que atendam a novos padrões e tenham obtido a certificação necessária da Autoridade Emirates para Padronização e Metrologia.
A mudança de regra em abril de 2019, abre um mercado em um país onde a taxa de consumo do tabaco é alta (25-30% entre os homens), mas onde há uma crescente conscientização sobre os riscos à saúde associados ao tabagismo. Há uma demanda crescente por alternativas aos cigarros tradicionais - o mercado de cigarros eletrônicos do Oriente Médio e África foi avaliado em US$ 267,9 milhões em 2018 e estima-se que registre CAGR de 9,74% entre 2019 e 2024.
O World Vape Show é a primeira exposição internacional de vape e conferência nos Emirados Ei e fornecerá aos fabricantes uma oportunidade única de mostrar produtos para milhares de varejistas internacionais, atacadistas, distribuidores e consumidores em Dubai.